RIOTRILHOS realiza reunião de fechamento do PDVI - 2024

RIOTRILHOS realiza reunião de fechamento do PDVI - 2024
REUNIÃO DE FECHAMENTO PDV
‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

A Companhia de Transportes Sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro – RIOTRILHOS realizou nesta quarta-feira (07) a Reunião de Fechamento do Programa de Desligamento Voluntário Incentivado (PDVI).

A reunião contou com a presença do Diretor-Presidente da RIOTRILHOS, Rafael Quaresma, do Secretário de Estado de Transporte e Mobilidade Urbana, Washington Reis, do Diretor-Vice-Presidente da RIOTRILHOS, William Marques, do Diretor de Engenharia da RIOTRILHOS, Gustavo Oliveira, do Diretor de Patrimônio e Controle da RIOTRILHOS, Dilson Lyra, do Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade Urbana, Rogério Sacchi, do Diretor-Presidente da Companhia Estadual de Engenharia de Transportes e Logística – CENTRAL, Fabrício Abílio, e do Diretor do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro – DETRO, Leonardo Matias.

O Programa, que obteve a aderência de 201 servidores, trará uma economia anual de R$ 21.105.875,28 para a Companhia e estará quitado após 24 meses.

Globalizando uma quantia de R$ 45.745.763,01, as autoridades presentes entregaram um cheque simbólico ao ex servidor Oswaldo Campanelli Filho.

“Buscamos fazer hoje uma cerimônia de agradecimento ao trabalho, empenho e dedicação de cada funcionário para o desenvolvimento da Companhia ao longo de todos esses anos (...) a grande maioria aqui tem trinta, quarenta anos de empresa e cada um de vocês desempenhou um papel de grande valor para que chegássemos ao dia de hoje”, discursou Rafael Quaresma.

Representantes da Fundação REFER também estiveram presentes ao fim da Reunião para esclarecerem dúvidas restantes.

PDV